Admissão de filiados

REGULAMENTO DE ADMISSÃO DE FILIADOS DA FPTT

(De acordo com o previsto na alínea a) do artigo 43º.  dos Estatutos da Federação Portuguesa de Todo o Terreno, Trial e Navegação 4×4)

Artigo 1º

 

Os candidatos a filiados da FPTT devem apresentar à Direcção da mesma, por escrito, os seguintes elementos:

 

1 – elementos de carácter administrativo

  1. a) boletim de adesão fornecido pela FPTT devidamente preenchido;
  2. b) fotocópia dos estatutos; .
  3. c) fotocópia do cartão de pessoa colectiva;
  4. d) relação dos corpos sociais;

 

2 – elementos de carácter curricular

  1. a) descrição das principais actividades de todo-o-terreno turístico organizadas desde a sua fundação, incluindo referência a datas de realização, percursos, zonas de actuação, número de participantes e nomes dos responsáveis pela organização das actividades;

 

  1. b) se possível, noticias de imprensa sobre essas actividades;

 

  1. c) outros elementos que considerem relevantes;

 

3 – os candidatos que, pela sua recente constituição, não possam fornecer os elementos referidos no nº 2, deverão apresentar, por escrito, informações que permitam avaliar da sua experiência, e dos seus principais responsáveis, na organização de actividades de todo-o-terreno turístico e /ou de competição, nomeadamente currículo dos Directores neste tipo de realizações e programas em que participaram,

 

Artigo 2º

 

Os candidatos deverão ainda fornecer informação sobre os meios de carácter técnico de que dispõem para a organização de actividades, designadamente quadro de colaboradores, meios de assistência médica de emergência, viaturas e outros equipamentos que julguem adequados.

 

Artigo 3º

 

A Direcção aprecia os pedidos de adesão de acordo com os requisitos do presente Regulamento e é soberana na sua decisão.

 

Artigo 4º

 

O presente Regulamento aplica-se a todos os processos pendentes de deliberação da Direcção.

 

Artigo 5º

(Readmissão)

 

No caso dos ex-filiados que pretendam voltar a filiar-se na FPTT, aplicar-se-ão integralmente os artigos antecedentes deste regulamento, exceptuando no respeitante ao ponto 3 do artigo 1º.

 

Artigo 6º

(Quota de adesão)

 

A quota de adesão devida pelo candidato a filiado da FPTT, no momento da filiação, está estabelecida em 649.92 euros (ao abrigo do previsto no ponto 1, do artigo 40º, dos Estatutos da FPTT).

 

  1. João da Madeira, 24 de Novembro de 2017

 

*Aprovado em reunião de Direção da FPTT de 24 de novembro de 2017;

 

** Os Estatutos da FPTT foram aprovados na Sessão Extraordinária da Assembleia Geral, realizada em Rebordões, Santo Tirso, em 09 de julho de 2009, sendo a respetiva escritura pública lavrada no Cartório Notarial de S. João da Madeira em 17 de julho de 2009.