Notícias

Carta aos associados, Presidente da FPTT

  • Data da notícia: 19 Mar 2018

Caro associado,

Esta é a primeira comunicação que tenho a honra de lhe endereçar após a eleição da nova Direção e Corpos Sociais da Federação Portuguesa de Todo o Terreno Turístico (FPTT).

Como é público, liderei a única lista que se submeteu a sufrágio no passado dia 18 de março, tendo sido eleito pela unanimidade dos membros da Assembleia Geral para um mandato que se prolongará até 2022.

Escrevo-lhe esta carta porque gostaria de envolver todos os associados neste novo e ambicioso ciclo e porque é nossa intenção criar um diálogo próximo e assíduo com todos os clubes e praticantes.

Temos uma paixão comum e estou certo que partilhamos, no essencial, as mesmas ideias e as mesmas preocupações quanto ao futuro da nossa Federação.

Acreditamos que podemos e devemos dinamizar ainda mais a atividade da FPTT, abrangendo o maior número possível de organizações e promovendo um estreito intercâmbio entre entidades nacionais e internacionais.

Temos muitas ideias e projetos que queremos apresentar e discutir com os nossos associados. Mas entendemos que a primeira fase deverá ser de auscultação. Vamos ouvir para depois decidir e atuar com precisão e rapidez.

Para tal, formamos uma equipa competente e dedicada, com larga experiência nas mais variadas vertentes do todo-o-terreno.

Todos juntos, sem exceção, vamos trabalhar em prol de uma Federação ainda mais forte, mais coesa, mais dialogante e cada vez mais próxima dos seus clubes e associados. Uma Federação ainda mais ambiciosa e cada vez mais voltada para o futuro.

Estou certo que os próximos quatro anos serão um enorme desafio, mas também uma oportunidade única para escrevermos um novo e ambicioso capítulo na história do Todo o Terreno Turístico nacional.

Conto convosco. Contem sempre comigo.

 

Cândido Barbosa

Presidente da FPTT